Participamos do

Angelina Jolie e Brad Pitt entram em acordo sobre divórcio

Casal Hollywoodiano manterá documentos de processo sob sigilo
11:34 | Jan. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre o divórcio do casal, e utilizarão um juiz particular no processo de separação, segundo nota divulgada nesta segunda-feira, 9.


Em busca de privacidade, os astros de Hollywood decidiram manter todos os documentos do divórcio e ações subsequentes sob sigilo, a fim de "preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares", disse o comunicado do casal.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004, mas só oficializaram a união em agosto de 2014. Em setembro de 2015, a atriz pediu o divórcio e disse que a decisão foi tomada "pela saúde da família", alegando que a separação foi causada por "diferença irreconciliáveis".

 

Durante o processo de divórcio, o Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles abriu uma investigação após um suposto incidente no avião particular do casal, em que Pitt teria agredido verbalmente e fisicamente um de seus filhos.

 

Desde então, Jolie tenta a custódia integral de seus seis filhos, Maddox, Shiloh, Zahara, Pax, Vivienne e Knox, sendo três biológicos e três adotivos.

 

 

Ansa 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente