Participamos do

Americano perde dentes e sofre queimaduras após explosão de cigarro eletrônico

O caso ocorreu no último sábado, 14, e o relato já teve quase 300 mil compartilhamentos no Facebook
22:31 | Jan. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Pelo menos sete dentes perdidos, queimaduras de 2º grau e um grande susto. Estas foram as consequências da explosão de um cigarro eletrônico enquanto o vendedor de carros Andrew Hall fumava. No Facebook, o morador da cidade de Pocatello, no estado de Idaho (EUA), postou imagens das queimaduras e sangramentos decorrentes do acidente. As informações são do jornal Daily Mail.
 
[VIDEO1]
 
Ele foi levado às pressas para um hospital local após o apetrecho explodir e se estilhaçar próximo a seu rosto no banheiro de casa. Hospitalizado, ele decidiu compartilhar o acontecimento para alertar outras pessoas. As imagens já têm 290 mil compartilhamentos.
 
"Estava me preparando para ir trabalhar, fumando um cigarro eletrônico (eu sei, terrível), mas não fumarei mais e espero que possa influenciar outras pessoas a reavaliarem ou encontrarem outros métodos para fumar", escreveu Andrew em sua postagem.
  
Ele disse que usava o cigarro eletrônico há um ano, aproximadamente, e que nunca antes havia tido problemas. O homem de 30 anos teve queimaduras no rosto e pescoço, cortes na língua e nos lábios, além de pelo menos sete dentes perdidos.
 
Após ser acusado de inventar a história, Andrew postou, nesta segunda-feira, 16, algumas imagens que exibem estado do banheiro após a explosão. Acredita-se que a causa da explosão tenha sido um defeito na bateria. Veja as imagens:
 
[VIDEO2]
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente