Participamos do

Torre Eiffel é fechada por greve de trabalhadores

De acordo com o site da Torre Eiffel, o monumento, que costuma funcionar das 9h30 às 23h, permanecerá fechado o dia todo
13:35 | Dez. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Torre Eiffel, monumento mais visitado de Paris, permanecerá fechada nesta terça-feira (13) devido a uma greve de trabalhadores. As informações são da Agência Ansa. 

A Sociedade de Exploração da Torre Eiffel (Sete, na sigla em francês), empresa que administra o local, afirmou em comunicado que há discussões em andamento entre a direção e representantes dos funcionários e lamentou que os visitantes "tenham sido penalizados pela situação".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os sindicatos denunciam a falta de "diálogo social com a direção e a falta de transparência sobre decisões estratégicas".  Segundo eles, a companhia não informou que os trabalhadores teriam que pintar o monumento, fato que causa preocupação nos funcionários em função dos riscos à segurança.

De acordo com o site da Torre Eiffel, o monumento, que costuma funcionar das 9h30 às 23h, permanecerá fechado o dia todo.

 

Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente