PUBLICIDADE
Notícias

Harrison Ford lamenta ataque cardíaco de atriz Carrie Fisher

A notícia sobre o estado de saúde da atriz desencadeou uma série de mensagens de apoio e desejo de melhoras nas redes sociais

16:18 | 24/12/2016
NULL
NULL

[FOTO1] O ator Harrison Ford, pronunciou-se a respeito do ataque cardíaco sofrido pela sua ex-parceira de cena nos filmes Star Wars, Carrie Fisher.
"Estou chocado e triste de ouvir essa notícia sobre minha querida amiga", afirmou Ford ao Hollywood Reporter. "Meus pensamentos estão com Carrie, sua família e amigos". A notícia sobre o estado de saúde da atriz desencadeou uma série de mensagens de apoio e desejo de melhoras nas redes sociais. Carrie é famosa pela eterna e querida personagem, Princesa Leia, da série de filmes Star Wars. O ator Mark Hamill, o Luke Skywlaker, mandou sua mensagem de apoio por Twitter. O Chewbacca, Peter Mayhew, também usou a rede social para desejar melhoras a atriz. [VIDEO1] [VIDEO2] O Capitão Kirk dos filmes Star Trek, também desejou melhoras a atriz e pediu para que os fãs parassem um momento para mandar pensamentos positivos para Carrie. [VIDEO3] Carrie sofreu um ataque cardíaco durante uma viagem para promover o seu livro Memórias da Princesa.

 

Redação O POVO Online

TAGS