Participamos do

George Michael morreu por overdose de heroína, diz site

Cantor britânico foi encontrado morto no domingo de Natal
09:10 | Dez. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A morte do cantor britânico George Michael pode ter sido causada por uma overdose de heroína, de acordo com o site "Daily Telegraph". A publicação britânica entrevistou uma fonte próxima a Michael, que revelou que o cantor havia sido tratado recentemente em um hospital por causa da dependência química. "Ele foi levado às pressas para a emergência em várias ocasiões", disse.

[SAIBAMAIS] 

Ainda de acordo com a fonte, "ele usou heroína. Acho incrível que ele tenha durado tanto tempo", acrescentou a fonte. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", Michael Lippman, representante e amigo de longa data do artista, informou que Michael faleceu por insuficiência cardíaca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

George Michael faleceu no último domingo (25) em sua residência, no condado de Oxfordshire, no norte da Inglaterra. Seu namorado, Fadi Fawaz, foi o responsável por encontrar o corpo do cantor. Em entrevista ao jornal britânico "The Telegraph", Fawaz falou sobre o companheiro.

"Nós deveríamos ir para o almoço de Natal. Eu fui lá para acordá-lo e ele já tinha ido embora, estava deitado na cama. Nós não sabemos o que aconteceu ainda. Tudo tinha sido muito complicado recentemente", disse Fawaz, que é cabeleireiro de celebridades. "George [Michael] estava ansioso para o Natal, e eu também.

Agora tudo está arruinado, quero que as pessoas recordem dele como ele era - ele era uma pessoa boa", concluiu o parceiro do cantor desde 2011. Michael é considerado um dos astros do pop dos anos 1990. Entre os seus grandes sucessos estão o single "Careless Whisper", que se tornou uma das músicas mais famosas de sua carreira. Além da parceria com Aretha Franklin em "I Knew You Were Waiting", e o destaque no mundo inteiro, "Freedom!90".

ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente