PUBLICIDADE
Notícias

Dez ginastas morrem em acidente de ônibus na Rússia

As atletas tinham entre 12 e 14 anos e faziam parte de uma equipe russa de ginástica acrobática

14:20 | 06/12/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

Dez ginastas russas e outras duas pessoas morreram após um acidente de ônibus na região de Khanty-Mansiysk no último domingo, 4. O veículo foi atingido por um caminhão que perdeu o controle em uma estrada escorregadia, por causa da neve. No total, foram 12 vítimas fatais.

O presidente da Federação Internacional de Ginástica, Bruno Grandi, emitiu um comunicado nesta terça-feira, 6, lamentando o ocorrido. "Esta é uma notícia muito triste. Nestes tempos difíceis, nossos pensamentos estão com as vítimas, as famílias e seu entes amados. Em nome da Federação Internacional de Ginástica e todos os que amam o esporte, expresso as mais profundas condolências", afirmou Grandi.

As ginastas tinham entre 12 e 14 anos e faziam parte de uma equipe de ginástica acrobática da Rússia. De acordo com a agência de notícias, 32 pessoas estavam no ônibus, sendo três adultos.

Os motoristas, do ônibus e do caminhão, foram detidos para prestar esclarecimentos às autoridades de Khanty- Mansiysk, que investiga o acidente.

Redação O POVO Online
TAGS