PUBLICIDADE
Notícias

Avião cai na Colômbia e deixa cinco mortos

Esse é o segundo acidente aéreo que acontece na Colômbia em menos de um mês

10:05 | 21/12/2016

Na noite da terça-feira, 20, um avião de carga modelo Boeing 727, de matrícula HK4544, da empresa Aerosucre caiu na região de Puerto Carreño, na Colômbia, matando cinco dos seis tripulantes a bordo. O sobrevivente foi levado para o hospital San Juan de Dios.

O avião caiu próximo à fronteira com a Venezuela, logo após decolar do Aeroporto Germán Olano. A aeronave tinha partido em direção a Bogotá, segundo o diretor de Socorro Nacional da Cruz Vermelha da Colômbia, César Urueña. O único sobrevivente foi o técnico de voo Diego Armando Vargas Bravo, que está em quadro clínico estável e será transferido para um hospital em Bogotá em um avião da Força Aérea Colombiana (FAC).

Esse é o segundo acidente aéreo que acontece na Colômbia em menos de um mês. No dia 29 de novembro o avião que transportava a equipe de futebol Chapecoense e jornalistas caiu após a aeronave ficar sem combustível. Na tragédia, 71 pessoas morreram entre tripulantes, jogadores e jornalistas. Apenas seis pessoas sobreviveram.

 

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS