Participamos do

Prefeito de Chapecó embarcaria com a delegação Chapecoense

O prefeito iria em um outro voo particular
09:07 | Nov. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O prefeito de Luciano Bulignon , prefeito de Chapecó, SC, concedeu entrevista ao G1 nesta terça-feira, 29, lamentando o acidente com a equipe do Chapecoense. Buligon disse que ele deveria ter embarcado no mesmo voo, porém, por ter ido a um compromisso com os prefeitos eleitos em São Paulo, não compareceu. O prefeito iria em um outro voo particular.

Buligon disse que sua esposa recebeu um telefonema na madrugada informando que o nome dele estava na lista oficial do voo. Além do prefeito, embarcaria no voo o  presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, Plínio David de Nês Filho. Antes de embarcar para a Colômbia, por volta das 16h da quarta-feira, 28, Buglignon falou com o presidente da chapecoense e exaltou o time.

Prefeito disse que a cidade de 210 mil habitantes estava vivendo um momento de alegria com a ascensão da Chapecoense e que agora vive a pior tragédia da história do município. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente