Participamos do

Miko Hughes agradece ao Brasil por meme de "Por que você não amadurece?"

A cena de Miko como Aaron Bailey foi exibida em 1993, em episódio da sexta temporada
11:08 | Nov. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Miko Hughes certamente não esperava se tornar um meme quando, ainda criança, atuou em Três é Demais, aos sete anos de idade. Nesta semana, 23 anos depois da exibição do episódio "Por Favor, Não Toque No Dinossauro"("Please Don't Touch the Dinosaur", no original), uma página foi criada no Facebook com memes usando a expressão de Miko em uma cena. A página “Por que você não amadurece?” rapidamente ganhou diversos likes e o ator usou seu Instagram para agradecer ao Brasil por torná-lo um meme. 

[VIDEO6] 

O ator escreveu no Instagram, junto com uma imagem da página: “Muito amor pelo Brasil ter me transformado em um meme. Falo isso com zero sarcasmo”. O episódio era o décimo oitavo da sexta temporada do seriado Três é Demais, e foi exibido em ,1993 mas apenas agora Aaron Bailey, personagem de Miko, se tornou um meme viral. A página “Por que você não amadurece”, em um dia, teve mais de 300 mil curtidas, chegando hoje, dois dias depois da criação, a quase 500 mil.  Confira alguns dos memes lançados pela página e o vídeo original da cena:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

 Redação O POVO Online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente