Participamos do

Trump promete deportação imediata de três milhões de imigrantes

17:03 | Nov. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Donald Trump cumprirá com sua promessa de deportar milhões de imigrantes sem documentos dos Estados Unidos, afirmou o presidente eleito em uma entrevista que será transmitida neste domingo, afirmando ainda que cerca de três milhões serão deportados depois que ele assumir o cargo.



"O que estamos fazendo é pegar essa gente que é criminosa e suas fichas criminais, membros de gangues, traficantes, que totalizam dois, talvez três milhões. E vamos tirá-los do país e vamos fazer com que sejam presos", declarou Trump em um trecho veiculado da entrevista que será exibida pelo programa 60 Minutes da CBS.



O magnata indicou que o muro que prometeu fazer na fronteira com o México não será apenas de tijolos, e sim terá cercas em alguns trechos. "Poderá haver cercas", afirmou Trump em sua primeira entrevista na tv depois de eleito. "Mas, para certas áreas, um muro é mais apropriado. Sou muito bom nisso", dijo a CBS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente