Participamos do

Registro de criança "fazendo teste do bafômetro" viraliza nas redes sociais

A foto foi publicada no Facebook da polícia de Chesire, da qual os policiais que participaram da brincadeira fazem parte
12:04 | Out. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Policiais de Chesire passavam por uma rua quando viram uma garotinha em seu carro de brinquedo dirigindo aceleradamente. Eles então decidiram brincar com ela e colocá-la no teste no bafômetro, chegando a perguntar aos pais quanto ela havia bebido naquele dia, ao que eles responderam “duas garrafas”. O momento foi registrado em foto, que acabou viralizando na internet.

Publicada na página da Polícia de Chesire, a imagem rendeu críticas aos policiais, e muitos questionaram a seriedade do trabalho de ambos, e se não haveria ocorrências para serem atendidas. Logo surgiram pessoas em defesa, comentando que aquela brincadeira era uma forma de interagir com os cidadãos e contribuiria para que crianças vissem policiais como confiáveis.

“É tão importante que as crianças tenham opiniões positivas e interação com a polícia, especialmente nos dias de hoje!”, escreveu Tara Roden-King, uma das pessoas que comentaram a foto. “Imagem fantástica, adoro o humor nesta página. Acho que é brilhante que eles tenham gasto um minuto livre com essa menina! Mantenha o grande trabalho, Polícia de Cheshire!”, apoiou também Jason Claire Cooper. A imagem possui mais de 3 mil e 700 compartilhamentos e 14 mil reações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente