PUBLICIDADE
Notícias

Registro de criança "fazendo teste do bafômetro" viraliza nas redes sociais

A foto foi publicada no Facebook da polícia de Chesire, da qual os policiais que participaram da brincadeira fazem parte

12:04 | 24/10/2016

Policiais de Chesire passavam por uma rua quando viram uma garotinha em seu carro de brinquedo dirigindo aceleradamente. Eles então decidiram brincar com ela e colocá-la no teste no bafômetro, chegando a perguntar aos pais quanto ela havia bebido naquele dia, ao que eles responderam “duas garrafas”. O momento foi registrado em foto, que acabou viralizando na internet.

Publicada na página da Polícia de Chesire, a imagem rendeu críticas aos policiais, e muitos questionaram a seriedade do trabalho de ambos, e se não haveria ocorrências para serem atendidas. Logo surgiram pessoas em defesa, comentando que aquela brincadeira era uma forma de interagir com os cidadãos e contribuiria para que crianças vissem policiais como confiáveis.

“É tão importante que as crianças tenham opiniões positivas e interação com a polícia, especialmente nos dias de hoje!”, escreveu Tara Roden-King, uma das pessoas que comentaram a foto. “Imagem fantástica, adoro o humor nesta página. Acho que é brilhante que eles tenham gasto um minuto livre com essa menina! Mantenha o grande trabalho, Polícia de Cheshire!”, apoiou também Jason Claire Cooper. A imagem possui mais de 3 mil e 700 compartilhamentos e 14 mil reações.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS