PUBLICIDADE
Notícias

Policial faz sucesso na internet após fotos suas cortando os cabelos de moradores do morro

"Não é só de tiro que o morro vive", declarou Marcus Vinicius da Silva Pavão, soldado da Polícia Militar e cabeleireiro de formação

11:12 | 14/10/2016
NULL
NULL

[FOTO1]

O soldado Marcus Vinicius da Silva Pavão, de 28 anos, cabeleireiro de formação, viu um barbeiro negar-se a atender uma criança, temendo por sua segurança após uma ação  do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro do São Carlos, no Rio de Janeiro. Ele então se propôs a raspar a cabeça do menino. Fora a criança, Marcus fez nove cortes gratuitos para os moradores do morro.

“Isso é a essência do nosso trabalho. Ele teve uma ótima sacada, foi proativo. Dou valor a esse tipo de iniciativa” afirmou o major Márcio Rodrigues, comandante da UPP São Carlos, de acordo com o Extra. O policial militar ficou famoso após fotos suas serem divulgadas na internet, não apenas no momento dos cortes, mas também quando fazia uma escova em uma colega de tropa. “ Foi uns dias após atender a molecada. Aproveitei a hora do almoço e brinquei com elas que era para não dizerem que só faço o cabelo do pessoal da comunidade”, relata o soldado.

Desde os 15 anos, o homem trabalhava no salão da irmã, chegando posteriormente a se aperfeiçoar, tento vários cursos na área e passagens por salões de alto nível. Em busca de estabilidade, ele passou a se dedicar à vida militar.  Marcus é casado e tem dois filhos. “Tudo o que tenho ganhei trabalhando com beleza. Sou um profissional de cabelo, sim, e também de segurança pública. Se tiver combate, vou para o combate, mas não é só de tiro que o morro vive”, declara.

Redação O POVO Online

TAGS