Participamos do

Mulher se algema por engano e acaba ajudando a Polícia

A americana era foragida da justiça e acabou sendo presa depois de pedir socorro à Polícia
23:49 | Out. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher que era procurada pela Justiça dos Estados Unidos foi presa na semana passada após se entregar por engano à Polícia. A prisão só foi possível porque Cara Greer, de 29 anos, se algemou sem querer. O caso aconteceu em Sacramento, no estado americano da Califórnia. As informações são da rede de TV CBS.
[FOTO1]
Ela "brincava" com o equipamento de um amigo que trabalhava como guarda. Quando não conseguiu se soltar das algemas, Cara ligou para a Polícia pedindo ajuda.


Os policiais chegaram e encontraram Cara ainda algemada. Desconfiados, puxaram a ficha criminal da mulher e descobriram que existia um mandado de prisão contra ela por invasão de propriedade. O crime houvera sido cometido em El Dorado, outro condado californiano.


A acusada foi levada até um posto do Corpo de Bombeiros para que as algemas fossem retiradas. Logo em seguida, Cara voltou a ser algemada - desta vez, oficialmente - e levada à Penitenciária do Condado de Sacramento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente