Participamos do

Menina que se alimenta com os pés por ausência de braços comove internautas; veja vídeo

A criança russa, Vasiliny, vivia em um orfanato antes de ser adotada pelos Knutzen
11:20 | Out. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando bebês aprendem a comer sozinhos, a ficar de pé, a falar as primeiras palavras, toda a família se comove por ver seus pequenos evoluindo. No caso da pequena Vasiliny, milhares de pessoas se comoveram com o progresso dela. A criança, que nasceu sem os dois braços, consegue agora se alimentar sozinha, usando os pés, e o registro, feito pela mãe, já possui mais de um milhão de compartilhamentos.

"Para os fãs de Vasiliny”, escreveu a mãe, Elmira Knutzen, na postagem do vídeo da menina conseguindo comer sozinha. Nos mais de 700 mil comentários, diversas pessoas elogiaram e abençoaram a criança. Em um dos álbuns existentes no Facebook da mãe, há o relato de que a menina viveria em um orfanato russo antes de ser adotada pela família Knutzen, composta pelo casal Chris e Elmira e seus três filhos.

No Facebook do pai, há outros vídeos com momentos especiais de superação da pequena Vasiliny. Ela já consegue se levantar e andar sozinha. Confira os vídeos:
[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente