PUBLICIDADE
Notícias

Idosa de 102 anos que sonhava em ser presa nos EUA realiza sonho

Elie Simms teve uma encenação de sua prisão e foi, em uma viatura, até o centro de atividades para o qual envia presentes

11:05 | 04/10/2016
NULL
NULL

[FOTO2]

Uma senhora norteamericana, que costurava almofadas e outros presentes para os idosos de baixa-renda que frequentam o centro de atividades "Five Star Senior Center", em St. Louis, tinha um sonho inusitado: ser presa. Para ajudar Elie Simms, o diretor executivo do centro, Michael Howard, conseguiu organizar, com ajuda da Polícia local, um passeio de viatura e a encenação da prisão de Ellie.

[FOTO1]

Durante o passeio, Howard aproveitou para levar Elie até o "Five Star Senior Center" para conversar com outros idosos e conhecer alguns oficiais. “Tinha algemas e tudo!”, declarou Elie, empolgada com a experiência. “Nós ficamos mais que felizes de fazer essas coisas. Ganhamos mais com isso do que os idosos”, afirmou o sargento John McLaughlin, que acompanhou a senhora, à rede de TV KPLR, sobre a chance de realizar o sonho de Ellie. “É um mundo maravilhoso se você parar e olhar”, declara a senhora que afirma não querer diminuir o ritmo de vida, ainda mais depois dessa experiência.

Redação O POVO Online

TAGS