Participamos do

Conheça a paciente com câncer que encantou internautas com sua alegria em dançar; veja vídeo

Ana-Alecia Ayala, de 32 anos, lida com o câncer há quase um ano. O seu vídeo dançando no hospital teve quase 6 milhões de visualizações
09:58 | Out. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar das dificuldades na luta contra o câncer, a americana  Ana-Alecia Ayala mostrou que é possível ter grandes momentos de alegria. A mulher de 32 anos, que é casada e tem uma filha de 3 anos, luta contra o câncer há quase um ano. Ela decidiu gravar um vídeo com sua amiga Danielle Andrus dançando a música “Juju on That Beat” e conquistou internautas, tendo quase seis milhões de visualizações e 90 mil compartilhamentos.

“O tratamento foi muito duro no começo. Ficar longe da minha filha foi a parte mais difícil. Fizemos a festa de aniversário dela no meu quarto de hospital em julho, e as enfermeiras cantaram parabéns para ela”, disse Ayala em entrevista à TV KVUE. Ela foi diagnosticada em dezembro de 2015 com um tumor no útero, que contaminou os ovários e o estômago.

Danielle costuma visitar Ana-Alecia Ayala e ajudá-la na quiometerapia inclusive com danças. “Fizemos um vídeo dançando uma música da Meghan Trainor, mas nunca publicamos. Desta vez ela me encorajou a publicar”, relata Ana. A jovem deseja inspirar outros pacientes com a mesma doença a não se deixar abalar pelos problemas. “O riso é o melhor remédio e espero fazer as pessoas sorrirem, mesmo à custa de meus maus passos de dança”, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente