PUBLICIDADE
Notícias

Conheça a história de Muneca, a cadela abandonada que comoveu internautas

Aos 18 anos, ela foi encontrada cega, coberta de pulgas e com as unhas enormes

11:55 | 28/10/2016
NULL
NULL

[FOTO1]

A imagem de uma cachorrinha “abraçada” a uma voluntária chamou a atenção de internautas pela expressão do animal, e, logo, a história de Muneca foi contada pela página do abrigo que a resgatou. Muneca foi deixada pela antiga dona em um abrigo para animais em Baldwin Park, na Califórnia, onde a sua foto com uma voluntária do abrigo viralizou na internet. Após isso, ela foi levada pela Fundação Frosted Faces e recentemente foi adotada.

Cega, cheia de pulgas e com as unhas compridas, Muneca gerou grande comoção devido às fotos. A primeira imagem de Muneca abraçada à voluntária Elaine Seamans chegou a mais de 6 mil compartilhamentos e quase 4 mil reações. “Em um ambiente desconhecido, ela sentiu o toque amoroso quente de Elaine e se agarrou a ela. Era tudo o que ela precisava para ficar bem”, escreveu John Hwang ao divulgar a história de Muneca.

No último domingo, 23, a página da Fundação Frosted Faces publicou uma atualização do caso. Ela foi adotada por Richard e Amy Grann, que informaram que “ela está comendo bem e muito ativo durante todo o dia. Estamos muito gratos por tê-la conosco”. Após a comoção em torno das fotos de Muneca, a fundação recebeu vários pedidos de adoção, até que a cadela foi levada pelo casal que já cuidava de dois cães idosos.

[VIDEO3] 

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online

TAGS