Participamos do

Jay Z fará show em apoio a Hillary Clinton

Ele já atuou em 2012 para apoiar a candidatura do agora presidente em fim de mandato Barack Obama
18:20 | Out. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O rapper americano Jay Z fará um show na próxima semana no estado-chave de Ohio para promover o voto a favor de Hillary Clinton, anunciou a equipe de campanha da candidata democrata à Casa Branca nesta terça-feira.

No site da ex-primeira-dama, os fãs do artista são convidados a participar de um sorteio para obter ingressos para o show, que será gratuito, no dia 4 de novembro, em Cleveland, quatro dias antes da eleição presidencial.

Jay Z já atuou em 2012 para apoiar a candidatura do agora presidente em fim de mandato Barack Obama.
Assim como Jay Z, várias estrelas da música americana apoiam Hillary abertamente, esperando que ela se torne a primeira mulher presidente dos Estados Unidos.

A cantora pop Miley Cyrus, por exemplo, surpreendeu estudantes na Virgínia neste fim de semana, distribuindo panfletos porta a porta nos dormitórios de uma universidade local, pedindo que votem em Hillary.

O republicano Donald Trump é apoiado por um número reduzido de cantores, enquanto inúmeros artistas, como os Rolling Stones e Adele, solicitaram que ele não utilize suas músicas em atos políticos.
Entre os poucos músicos que apoiam Trump destaca-se o roqueiro Ted Nugent, que aparece em uma propaganda do magnata, meses depois de pedir a execução de Barack Obama e Hillary Clinton.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente