Participamos do

Adele dedica show para Angelina Jolie e Brad Pitt

Cantora britânica dedicou o show desta terça-feira, 20, em Nova Iorque, ao ex-casal
11:50 | Set. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Adele é mais uma dentre as pessoas que se surpreenderam com o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. Ao se apresentar no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nesta terça-feira, 20, a cantora dedicou o show ao ex-casal e definiu a separação como “o fim de uma era”.

"Brangelina se separou. Quero dizer, não gosto de fofoca e acho que a vida privada deve ser privada, mas me sinto como se fosse o fim de uma era", declarou. "Estou dedicando este show para eles esta noite, porque, honestamente, estou realmente muito triste. Realmente! Não os conheço, mas fiquei chocada quando acordei nesta manhã, sinceramente. Estou feliz que falei sobre isso, porque estava dominando minha mente", concluiu a britânica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rumores apontam que a discordância do casal sobre o trato com os filhos seria um dos motivos do término da relação. Segundo o TMZ, Jolie deverá buscar a guarda conjunta legal das crianças, mas quer obter a custódia física integral, de forma que Brad terá permissão para visitá-los.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente