Participamos do

Walsh e Ross vencem e encaram Ágatha/Bárbara Seixas na semifinal

01:10 | Ago. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Maiores favoritas à medalha de ouro, as norte-americanas Kerri Walsh e April Ross confirmaram o favoritismo nas quartas de final, na noite deste domingo, e venceram as australianas Taliqua Clancy e Louise Bawden por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/16, em apenas 40 minutos, na Arena do Vôlei de Praia, em Copacabana.

Com o triunfo, elas avançaram às semifinais, quando terão pela frente as brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas. Mais cedo, a dupla do Brasil avançou ao derrotar as russas Ukolova e Birlova por 2 sets a 0, com parciais de 23/21 e 21/16.

As brasileiras devem encontrar dificuldades pela frente em busca da vaga na grande final. Walsh e Ross formam atualmente a dupla número três do mundo e contam com a grande experiência de Walsh, atual tricampeã olímpica. Ross também tem experiência e medalha olímpica. Em Londres-2012, foi medalha de prata.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto está marcado para terça-feira. A outra semifinal, no mesmo dia, terá Talita e Larissa contra as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, que formam a dupla número 1 do mundo da atualidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente