Participamos do

Trump planeja eventos para 'comunidades de cor', diz diretora de campanha

15:50 | Ago. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após mais de um ano de campanha, o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, se prepara para falar diretamente a públicos de comunidades negras do país.

"Nas próximas semanas, vocês verão Trump diretamente nessas comunidades de cor", disse Kellyanne Conway, recém-empossada diretora da campanha do magnata nova-iorquino, em uma entrevista à TV CBS.

Essa orientação vem em uma semana em que a rival de Trump, Hillary Clinton, acusou seu adversário de construir uma campanha baseada no preconceito. Trump negou a acusação e disse que Hillary é que é "intolerante" na campanha.

O apresentador do programa "Fox News Sunday", Chris Wallace, perguntou a Conway se ela ficaria surpresa em aprender que Trump, como um candidato presidencial, nunca realizou um evento para negros.

"Não, eu não me surpreenderia", respondeu Conway. "Eu prometo a todo mundo que está assistindo que esses eventos estão sendo planejados e estamos muito animados com isso", completou. Fonte: Dow Jones Newswires.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente