Participamos do

Mais um veículo da Força Nacional é alvo de ataque no Rio

22:50 | Ago. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais um veículo usado pela Força Nacional foi alvo de ataque no Rio de Janeiro, dessa vez na comunidade Cidade de Deus, na zona oeste da cidade. O alvo foi um ônibus alugado da Viação Redentor que não tinha identificação da Força Nacional, mas que vem sendo usado para transportar policiais. Ninguém ficou ferido.

A lataria do ônibus ficou com uma marca que parece ser de tiro, mas a assessoria da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, responsável pela segurança dos Jogos Olímpicos, diz que apenas após a perícia será possível afirmar se o veículo foi, de fato, atingido por um projétil de arma de fogo.

No momento do ataque, apenas o motorista estava dentro do ônibus. Segundo a assessoria da SESGE, não é provável que seja o caso de um ataque proposital à Força Nacional, já que não havia qualquer identificação no veículo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na quarta-feira, uma viatura da Força Nacional com três policiais foi atacada a tiros por criminosos após entrar por engano na Vila do João, dentro do Complexo da Maré. Um deles, o soldado Hélio Vieira, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral na madrugada desta sexta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente