Participamos do

'Esquadrão Suicida' bate 'Jason Bourne' com estreia de sucesso

14:52 | Ago. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ultrapassando a barreira das críticas negativas, o filme da DC Comics "Esquadrão Suicida" liderou as bilheterias ao alcançar 135,1 milhões de dólares em vendas neste fim de semana, de acordo com a estimativa da empresa Exhbitor Relations.

Estrelado por Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie como um grupo de criminosos mortais recrutados para executar missões perigosas, o filme teve uma média de pontuação nos cometários do site de avaliação Rotten Tomatoes de 4.7 de 10.

O super-vilões ainda superaram "Jason Bourne", a última produção da série de espiões da Universal, que ficou com o segundo lugar ao alcançar os 22,7 milhões de dólares.


A comédia "Perfeita é a Mãe" com Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn como mães sobrecarregadas e subestimadas atraiu 14,2 milhões de dólares, ganhando o terceiro lugar.

"Pets: A Vida Secreta dos Bichos" ficou com o quarto lugar ao arrecadar 11,6 milhões de dólares, um dos maiores sucessos do ano que trouxe um impressionante total de 319,6 milhões de dólares.

O filme da Paramount "Star Trek: Sem Fronteiras" - a mais recente produção da franquia de 50 anos - caiu para quinto ao arrecadar 10,2 milhões de dólares.

Os outro cinco filmes do top 10 do fim de semana foram:
-- "Virei um Gato" (6.5 milhões de dólares)
-- "Quando as Luzes se Apagam" (6 milhões de dólares)
-- "Nerve - Um Jogo Sem Regras" (4.9 milhões de dólares)
-- "Os Caça-Fantasmas" (4.8 milhões de dólares)
-- "A Era do Gelo: O Big Bang " (4.3 milhões de dólares)

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente