Participamos do

Cozinheira se atrasa para o trabalho e patrão dá um carro para ajudá-la; veja vídeo

A história que envolve empatia e gratidão ocorreu nos Texas, nos Estados Unidos
15:54 | Ago. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um diretor de uma empresa no Texas, nos Estados Unidos, se comoveu com as dificuldades da funcionária que é cozinheira na creche em que trabalha, e resolveu dar um carro para que ela não se atrasasse mais. As informações do Jornal EXTRA.


Veronica Solis estava se atrasando porque a sua mãe se mudou de cidade - era ela quem levava a funcionária à empresa. Diante da situação, o chefe Alex Rios decidiu presenteá-la com o automóvel para evitar transtornos à cozinheira, segundo ele, mesmo quando esteve em processo de quimioterapia ao lutar contra um câncer, ela não faltava o trabalho.

No vídeo em que registra o momento em que Verônica recebe o presente é possível notar que ela se surpreeende ao perceber que não se tratava de um comercial da creche, e se emociona com a demonstração de carinho. O empresário declarou que não queria perder a colaboradora e que a iniciativa é um ótimo exemplo para que as pessoas valorizem seus funcionários.


Veja o vídeo:
[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente