Participamos do

Canadá e Alemanha vencem e se enfrentam nas semifinais do futebol feminino

23:00 | Ago. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Canadá e Alemanha venceram os seus confrontos nesta sexta-feira e se enfrentarão nas semifinais do futebol feminino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na próxima terça, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

As canadenses, medalhistas de bronze nos Jogos de Londres-2012, entraram em campo mais cedo, no estádio Itaquerão, em São Paulo, e derrotaram a seleção francesa por 1 a 0. O gol da vitória saiu aos 11 minutos do segundo tempo e foi marcado por Sophie Schimidt.

Em Salvador, na Arena Fonte Nova, as alemãs venceram a China pelo mesmo placar e também garantiram um lugar nas semifinais. O gol da classificação só saiu na parte final da partida. Melanie Behringer marcou aos 31 minutos do segundo tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem perder desse confronto disputará a medalha de bronze na próxima sexta-feira, dia 19, às 13 horas, no estádio Itaquerão. A seleção vencedora brigará pela medalha de ouro no mesmo dia, mas às 17h30, no estádio do Maracanã, no Rio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente