Participamos do

Vários mortos e feridos em tiroteio em shopping de Munique, diz CNN

O tiroteio acontece em um centro comercial perto do estádio olímpico de Munique, indicaram a polícia e a agência de notícias DPA
13:52 | Jul. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizado ás 14h42min 
 
Um shoping de Munique, na Alemanha, foi fechado nesta sexta-feira após tiros no local. Segundo um porta-voz da Polícia, foram disparados tiros e a imprensa já fala em mortos. Apesar das informações iniciais, não há número oficial de vítimas.
 

O tiroteio acontece em um centro comercial perto do estádio olímpico de Munique, indicaram a polícia e a agência de notícias DPA. "Temos neste momento em andamento uma grande intervenção policial em um centro comercial", informou no Twitter a polícia de Munique, que não deu mais detalhes sobre o incidente.  

%2b Imagens mostram correria da polícia após ataque em Munique, na Alemanha (Veja galeria) 

Segundo o jornal Bild, o atirador correu dentro do shopping e atirou contra várias pessoas, antes de fugir em direção a uma estação de metrô. Várias equipes da polícia alemã foram para o local e estão à procura do autor crime. O jornal cita testemunhas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

Conforme a CNN, o atentado foi reportado às 18 horas, horário loca, no Olympia shopping. A informação é da porta-voz da Polícia Claudia Kvenzel. O jornal diz que há vários mortos e feridos, mas nenhum número foi confirmado pela Polícia. O jornal local Süddeutsche Zeitung também informou que vários mortos no local.

O porta-voz adjunto Thomas Baumann disse que o tiroteio começou nas proximidades de um restaurante, às 17h52min, horário local. 

Um usuário no Twitter transmite ao vivo o andamento do atentado do lado de fora do shopping via Periscope. Acompanhe:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online com AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente