PUBLICIDADE
Notícias

Urso polar é mantido preso para fotos em shopping na China; veja vídeo

O Grandview Aquarium expõe diversas espécies de animais para os clientes do shopping em Guangzhou, na China

12:35 | 18/07/2016
NULL
NULL

Distante de seu habitat natural, um urso polar é mantido com outros animais em exposição para serem fotografados pelos clientes de um shopping em Guangzhou, na China. O Grandview Aquarium já possui petições pela internet pedindo seu fechamento e denúncias de vários sites. Nele ficam expostos o urso polar, um lobo, baleias belugas, filhotes de morsa e raposas do Ártico, de acordo com a Animal Asia, uma entidade de proteção dos animais.

A instituição organizou em março uma petição online pedindo o fechamento do Grandview Aquarium que já conta com mais de 271 mil assinaturas. A situação do urso foi exposta quando um vídeo divulgado pela Animal Asia mostrou o urso com aparência triste. Uma postagem anterior no site denunciava com fotos e vídeos a situação dos outros animais, presos no aquário.
[VIDEO2]
 "Pegar animais dos seus ambientes naturais nunca deve ser defendido, mas quando eles são realocados em condições como as que estamos vendo no Grandview Aquarium é a pior situação possível", declarou Dave Neale, diretor de bem-estar animal do Animals Asia, ao NZ Herald. Veja o vídeo do urso polar:

[VIDEO1] 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS