Participamos do

Repórter caça pokémons durante coletiva sobre terrorismo nos EUA

O porta-voz do Departamento de Estado do país interrompeu a fala para questionar o jornalista
15:30 | Jul. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto John Kirby falava em coletiva de imprensa sobre as operações americanas contra o grupo terrorista Daesh, algo o faz interromper sua fala. Surpreendentemente, o que provocou a atitude foi que durante o pronunciamento, um dos repórteres presentes caçava monstrinhos com o Pokémon Go.

[SAIBAMAIS5]
O momento foi divulgado pela emissora CNN. Nas imagens, Kirby, visivelmente incomodado, para de falar e pergunta: "Você está jogando aquela coisa do Pokémon, não está?". "Só estou de olho", responde o jornalista que não teve identidade revelada. Quando o porta-voz do Departamento de Estado dos EUA termina a entrevista, ele volta a falar com o repórter, perguntando se ele havia conseguindo capturar algum pokémon. O jornalista responde que não, pois o sinal estaria ruim, e recebe um irônico “desculpe por isso” de John Kirby.


O pronunciamento era acerca do combate ao Estado Islâmico com a coalizão global de combate, que gastou US$ 2,1 bilhões, sendo US$ 360 milhões provenientes dos Estados Unidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

 

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente