Participamos do

Portugal é a opção mais barata para quem pretende ir à Europa

Lisboa é a preferida entres os viajantes iniciantes, pela diversidade cultural e preço
19:10 | Jul. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Portugal é o principal destino procurado pelos brasileiros que querem viajar para o exterior pela primeira vez. Segundo a gerente de agência de viagens, Suane Lima, Lisboa é a preferida entres os viajantes iniciantes, pela proximidade da língua e por ser a cidade mais barata do continente europeu. “É o país mais barato da Europa, principalmente para quem é iniciante. Quem nunca foi pra lá, vai primeiro a Portugal, é uma parada obrigatória, por ser conexão e uma cidade muito boa”.

Diante do cenário econômico, viajar para fora do Brasil tem sido mais fácil. As empresas de passagens aéreas e turismo têm investido cada vez mais em promoções e parcelamentos para atrair os clientes. “Nunca tinha visto no mercado do turismo tantas passagens parceladas, Lisboa em 10 e 12 vezes, isso tem ajudado muitos os passageiros a comprar”, disse a gerente.

Além da facilidade, o lugar oferece uma pluralidade cultural, com muita história e belas paisagens que se encaixam facilmente no roteiro de qualquer faixa etária. “É um destino muito rico, não só em Lisboa, mas em várias cidades em torno... Cidade do Porto, de Fátima, são várias cidades”, acrescentou Suane.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente