Participamos do

Polícia da Louisiana confirma a morte de três oficiais em tiroteio

14:00 | Jul. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A polícia de Baton Rouge, no estado americano da Louisiana, confirmou a morte de três oficiais em tiroteio próximo à base da polícia na cidade neste domingo. Outros três policiais ficaram feridos, segundo um porta-voz do gabinete do xerife. Um suspeito foi morto e os policiais acreditam que outros dois ainda estão foragidos, disse o porta-voz.

O tiroteio aconteceu pouco antes das 09h (horário local), e é outro capítulo na sequência de tensões entre a comunidade negra e da polícia. As identidades dos suspeitos e dos policiais ainda não foram divulgadas.

O sargento Don Copolla, da polícia de Baton Rouge, disse que os oficiais foram levados para um hospital local. Coppola informou que as autoridades estão pedindo para as pessoas ficarem longe da área.

Várias unidades da polícia estavam estacionados no Centro Médico Regional de Nossa Senhora do Lago, onde se acredita que oficiais atingidos são submetidos a tratamento em um centro de trauma. Um policial armado bloqueava o estacionamento na sala de emergência. Fonte: Associated Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente