Participamos do

Pai joga Pokemón Go durante nascimento da filha e imagem viraliza na internet

Já no hospital, ele detectou um Pidgey e não quis deixar de capturá-lo. A imagem já teve mais de 500 mil visualizações no Imgur
23:14 | Jul. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jonathan Theriot, gerente de uma empresa de telecomunicações em Nashville (EUA), foi um dos que baixaram o game Pokémon Go logo no lançamento, feito mundialmente pela Nintendo nesta terça-feira, 5. No dia seguinte, Jessica, esposa de Jonathan, entrou em trabalho de parto. Já no hospital, ele detectou um Pidgey (criatura de Pokémon) e não quis deixar de capturá-lo.

Jonathan, mesmo prestes a segurar a filha nos braços, continuou a jogar e fez um print da tela do celular. A foto foi postada no Imgur, serviço de hospedagem de imagens, na manhã desta quinta-feira, 7, e logo viralizou, tendo mais de 500 mil visualizações.

“Logo que o Pidgey apareceu, eu fiquei animado e disse (à Jessica) que ele estava sentado na maca", contou Jonathan ao Buzzfeed, revelando que a esposa riu da situação. Após fazer o print, ele capturou o pokemón, claro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ireland Sage Theriot, a terceira filha de Jonathan e Jessica, nasceu na manhã desta quinta, 7.

[FOTO2] 

Usuários comentaram a foto, com sugestões e críticas. O usuário WindRyder publicou "Sua mulher deu à luz um Pidgey, você deve estar orgulhoso". Outros usuários sugeriram que o casal desse o nome Pidgey à criança. Houve ainda comentários criticando o homem por "estar jogando um game estúpido enquanto a esposa estava em trabalho (de parto)".

[SAIBAMAIS2]

Pokémon Go

Entre os conceitos básicos do jogo estão batalhas entre os pokémons, o clássico sistema de ginásios da franquia e, claro, a captura e encubamento dos monstrinhos. Por enquanto, Pokémon Go não está disponível oficialmente no Brasil, mas já pode ser adquirido nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. A Pokémon Company prometeu lançamento em breve do jogo no Canadá, Europa e América do Sul.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente