Participamos do

Justin Bieber recusa cachê de US$ 5 milhões em show para Donald Trump

Os organizadores do evento disseram que não seria um ato político e que a apresentação não implicaria em apoio ao candidato
14:15 | Jul. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Justin Bieber recusou a oferta de 5 milhões de dólares para um show de Donald Trump, candidato à presidência dos EUA pelo partido Republicano.

Segundo o site TMZ a recusa aconteceu por dois motivos: a possibilidade do empresário do artista se demitir e, o conselho do jogador de basquete LeBron James para negar o convite. As informações são do O GLOBO.

O cachê que ia ser pago antes do show com a verba de doadores da campanha do partido Republicano. O evento em que Bieber cantaria era próximo o local onde estava sendo realizada a convenção nacional do partido, na Quicken Loans Arena.
[SAIBAMAIS3]
O organizadores do evento disseram a imprensa que não seria um ato politico e que a apresentação não implicaria em apoio ao candidato. Mas, para Scooter Braun, agente do cantor, se trata de uma ação “100% política”.

Scooter apoia a candidata rival, Hillary Clinton, e a banda de Bieber, que é composta por músicos afro-americanos, também teria se recusado a participar do evento.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta semana, cerca de cem celebridades aderiram a uma campanha contra Trump.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente