Participamos do

Jennifer Aniston nega os rumores de gravidez e fala sobre os padrões impostos às mulheres

A atriz desabafou sobre as especulações da mídia acerca das mudanças em seu corpo
10:07 | Jul. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Casada há um ano com o ator e roteirista Justin Theroux, Jennifer Aniston, de 47 anos, foi novamente alvo de rumores da mídia americana. A revista In Touch Weekly divulgou em junho imagens da atriz com o marido na praia, apontando sua barriga e afirmando que ela estaria grávida.
“Jen finalmente está grávida”, afirma a manchete. “Bebê milagroso aos 47 anos” e “como a gravidez surpresa salvou seu casamento” são alguns dos subtópicos presentes na capa sobre Aniston. Nas redes sociais, a revista ainda afirmou que médicos estariam confirmando a chegada do bebê de Jennifer.

 

[VIDEO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]


A atriz escreveu um artigo para o Huffington Post negando a gravidez e alfinetando a mídia sensacionalista. “Eu não estou grávida. O que estou é farta”, desabafou. Em seu texto, Jennifer fala sobre a invasão de privacidade que enfrenta e a imagem feminina na mídia.


“A objetificação e o escrutínio pelo qual fazemos as mulheres passarem são absurdos e perturbadores” e afirmou ainda que “somos completas com ou sem um companheiro, com ou sem uma criança”.


Jennifer Aniston é alvo desse tipo de boatos desde seu casamento com o ator Brad Pitt, entre 2000 e 2005. Além da gravidez, diversos rumores também apontam para crises no relacionamento da atriz de “Friends” e seu atual marido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente