PUBLICIDADE
Notícias

Homem esquece esposa no aeroporto e só percebe ao chegar em outro país

"Fiquei muito preocupado porque percebi que todos tinham saído do avião, quando perguntei a um funcionário onde estava a minha esposa, ele disse que ela estava bem, mas em Londres", disse o marido

18:29 | 21/07/2016
NULL
NULL

Um homem de 80 anos virou notícia ao esquecer a esposa no aeroporto de Londres, na Inglaterra. A informação é do portal britânico The Sun.

Maurice Hunter faria uma viagem com a mulher, Carolyn, para comemorar o aniversário dele na Espanha. O senhor comprou assentos separados para proporcionar mais conforto a mulher.

Quando Hunter foi ao banheiro, pouco antes do embarque, não encontrou a esposa, mas embarcou pensando que ela já estivesse no avião e, chegou a acenar para uma senhora acreditando se tratar de Carolyn.

Ao chegar na Espanha, ele constatou que a esposa não estava lá. “Fiquei muito preocupado porque percebi que todos tinham saído do avião, quando perguntei a um funcionário onde estava a minha esposa, ele disse que ela estava bem, mas em Londres. Não consegui acreditar”, disse em entrevista ao portal The Sun.

Diante da situação, o senhor resolveu voltar para o aeroporto e comemorar o aniversário em casa com a esposa, com quem é casado há quase cinco décadas.

Redação O POVO Online
TAGS