Participamos do

Homem descola de toboágua e cai de penhasco; veja vídeo

Apesar dos ferimentos, o americano sobreviveu à queda de um penhasco de mais de quatro metros de altura
11:53 | Jul. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O que era para ser um momento de adrenalina e diversão se transformou num grande susto para o norte-americano David Salmon. O homem, que mora em Dallas, no Texas (EUA), descia em um toboágua quando foi arremessado para fora do brinquedo, e caiu de uma altura de mais de 4,5 metros de altura.

O momento foi registrado em um vídeo e compartilhado por David em seu perfil do Facebook, na última segunda-feira, 18. Nas imagens, é possível ver quando o homem desliza no toboágua e começa a ganhar velocidade na descida. Mesmo tentando diminuir a aceleração com os braços, David descola da estrutura ao chegar na terceira curva do brinquedo, e cai de um penhasco.

Salmon teve diversos ferimentos, como lacerações e a fratura de membros, mas passa bem, conforme ele mesmo escreveu no Facebook: "Velho demais para descer no toboágua. Caí do penhasco rochoso. Primeira vez em uma ambulância. Agora estou no hospital em Round Rock. Quebrei o braço e algumas costelas. Múltiplas lacerações nas minhas costas, braços e lateral do corpo. Só ter descoberto que não preciso de cirurgia já é uma boa notícia! Mais uma noite internado e posso ir para casa".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até a manhã desta quarta-feira, 20, o vídeo já tem mais de 890 mil vizualizações. Confira.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente