Participamos do

Fã de Messi nada um quilômetro até chegar ao iate do jogador

Suli, de 24 anos, foi convidado pelo ídolo para subir no barco e tirar a foto que tanto queria
11:09 | Jul. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao saber que o iate de Lionel Messi estava ancorado na praia de Les Salines, em Ibiza, um fã  decidiu nadar até chegar ao barco e conseguir falar com seu ídolo. Para isso, Suli, de 24 anos, precisou nadar um quilômetro. O jovem torcedor não apenas conversou com Messi, como também foi convidado para subir no barco e tirou uma foto com o jogador. O encontro durou cerca de 20 minutos, de acordo com o jornal espanhol Mundo Desportivo.

O jovem foi avistado por funcionárias de Messi, que foi ao encontro do fã e o ofereceu um suco além de pedir que alguém os fotografasse, já que o celular de Suli havia sido danificado pela água. "Eu perdi um telefone, mas ganhei uma foto com Messi", afirmou o jovem ao Mundo Desportivo.

Messi ainda ofereceu uma moto aquática para levar Suli no caminho de volta, porém, o fã recusou e partiu a nado. “Ele foi muito humilde, muito hospitaleiro, tanto ele quanto sua família se portaram de forma maravilhosa”, disse Suli ao jornal. O fã revelou que tentou ter acesso a outro craque do futebol, Cristiano Ronaldo, que também está de férias em Ibiza, mas não conseguiu. O jogador estava em uma casa noturna, cercado por seguranças.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente