Participamos do

Estrelas gravam música em homenagem às vítimas de Orlando

05:50 | Jul. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Estrelas da música como Jennifer López, Gwen Stefani e Britney Spears gravaram nesta quarta-feira, 6, uma música em homenagem às vítimas do massacre na boate gay em Orlando.
A canção "Hands" começa com uma introdução de piano acompanhada pela voz de Spears e Stefani para logo se transformar em uma música inspiradora.
"Se um milhão de mãos podem construir um muro, um milhão de mãos podem derrubá-lo", cantam os roqueiros da banda Imagine Dragons em um momento da canção.
Entre os músicos que participaram desta produção também estão as cantoras pop Meghan Trainor, Selena Gomez, Adam Lambert e Jason Derulo, assim como a artista country Kacey Musgraves e a 'drag queen' RuPaul.
A canção saiu no iTunes e o dinheiro arrecadado com a venda será destinado a três ONGs, incluindo o fundo para as vítimas do massacre, o "Equality Florida Pulse Victims Fund".
Um dos autores da música é Justin Tranter, que escreveu letras para Gomez, Stefani e Justin Bieber, e que há anos defende os direitos dos homossexuais.
Quarenta e nove pessoas morreram e outras 53 ficaram feridas no dia 12 de junho quando Omar Mateen atacou uma boa gay em Orlando, o massacre mais sangrento da história moderna dos Estados Unidos.
López também está gravando outra canção em homenagem às vítimas chamada "Love Make the World Go Round".
AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente