Participamos do

Ator principal de "Todo mundo Odeia o Chris" diz que tem medo de vir ao Brasil

A série teve muito sucesso no País e os fãs lotam as publicações do ator com frases marcantes do personagem. Tyler James diz já está acostumado
16:10 | Jul. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As situações de Chris Rock em Bed-Stuy, na cidade de Nova York, e os bordões de Rochelle e de Julius da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, exibida pela emissora Rede Record, conquistaram os brasileiros. O sucesso é tanto que o ator principal, Tyler James Williams, demonstrou ter “medo” por conta do assédio dos brasileiros nas mídias sociais. Em entrevista ao site o UOL, o ator disse que recebe milhares de comentários em português a cada publicação no Instagram.

 “Tenho uma foto com mais de 125 mil comentários, todos em português, e todos dizem a mesma coisa. É muito confuso”, disse o ator que perguntou ao repórter se os comentários tratavam-se de um jogo."Nós postamos uma foto, aí tem um comentário em português e depois vem 36 mil comentários iguais em português. Não sabemos o que é. Acho que é um jogo", supôs.

[SAIBAMAIS2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os comentários são frases marcantes da série, como “Chris para presidente”,”Tá com cara de quem vai aprontar”, “Quem é toda essa gente Branca”. O ator explicou que a princípio ficava incomodado com o assédio, mas hoje se rendeu ao carinho dos fãs brasileiros. “Eu entreguei meu Instagram, entreguei para eles. Tipo: ‘Ok, peguem’”, ressaltou.

Tyler James Williams não é o único a receber os milhares de comentários no Instagram. Os atores Terry Crews (Julius) e Tichina Arnold (Rochelle) também sofrem com o mesmo problema. No perfil de Tichina, por exemplo, frases como: “Meu marido tem dois empregos”, “Não ta vendendo drogas, né”; lotam as publicações da atriz.

Diante do assédio, Tyler respondeu ter medo de visitar o país por não saber como será a reação dos fãs. “Eu tenho medo. Se é assim nas fotos, imagine na vida real?”, concluiu.

 

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente