Participamos do

Ataque de tigres deixa dois feridos e mata uma mulher em zoológico chinês; veja vídeo

O local permitia o passeio interno de carro, mas vetava a saída de pessoas dos veículos
13:50 | Jul. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A impresa local de Pequim, na China, informou hoje que uma mulher morreu e um casal se feriu no zoológico Beijing Badaling devido a um ataque de tigres ocorrido no sábado, 23. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher desce do veículo em que se transportava e é atacada pelo primeiro animal.

Dentro do carro, ela e uma amiga supostamente teriam começado uma briga, e então, ela desce do lado do passageiro e vai ao motorista. Repentinamente, surge o animal por trás e a arrasta. Duas pessoas, um homem e uma mulher, saem do veículo para prestar socorro. A primeira vítima se feriu e foi levada ao hospital, enquanto a outra mulher, que tentou salvá-la, foi morta.

De acordo com o jornal O Globo, haveria ainda uma criança dentro do carro, que não aparece no vídeo e nem ficou ferida. O parque teve suas atividades suspensas e foi fechado temporariamente. As imagens mostram que segundos após o ataque, guardas do local aparecem em socorro.

 [VIDEO1]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente