Participamos do

Amigos fazem tatuagem igual depois de um deles ser esfaqueado

Um amigo compartilhou a história em vários tuítes
12:10 | Jul. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última sexta-feira, 22, o tuiteiro norte-americano @garbagecoven publicou em seu perfil uma história comovente sobre seu melhor amigo. Coven contou que em 2010 seu melhor amigo, Mike Gosselin, levou uma facada de um bandido quando tentava defender uma mulher de um assalto. Mike sobreviveu, mas perdeu um rim e parte do intestino grosso.

O usúario @garbagecoven compartilhou a história em vários tuítes e contou que ele e outro grande amigo de Mike decidiram fazer uma tatuagem em homenagem a ele.

Confira a sequencia dos tuítes.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ns primeira postagem, ele conta: "a história é sobre a melhor piada da qual eu já fiz parte. Começa em uma noite, em 2010. Eu recebi um telefonema dizendo que meu melhor amigo havia sido esfaqueado". Depois fala como Mike ficou sabendo da homenagem: "Após uns 20 minutos, quando ele já não estava mais grogue, Andy e eu nos olhamos, concordamos e falamos: 'Mike, temos uma coisa para você". 

[VIDEO1] 

@garbagecoven explica o significado da tatuagem:
"Nós levantamos nossas camisetas e revelamos o presente para ele. Tatuagens de ponto e vírgula (semicolon) em negrito, no exato local onde ele havia sido esfaqueado. Ele não entendeu de primeira, mas nós o ajudamos: 'Bem, já que a parte que foi removida do seu intestino era parte do seu cólon (colon), agora você tem um... [semicolon]'".

O amigo conta que Mike agora está bem e que ele fez a mesma tatuagem no local onde levou as facadas:"Mike agora está totalmente recuperado e sem sequelas, e o assaltante foi pego, que hoje cumpre 13 anos de pena na prisão".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente