Participamos do

Foto de noiva amamentando filha durante casamento viraliza na web

A filha mais nova dos noivos Danny e Christina chorou no momento em que os dois oficializavam a união. Para acalmá-la, Christina Torino-Benton pegou a criança nos braços e amamentou na frente dos convidados
14:17 | Jun. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para acalmar o bebê de nove meses que chorava durante a cerimônia de casamento, a noiva Christina Torino-Benton decidiu amamentá-la na frente dos convidados, enquanto oficializava a união com Danny Benton, seu noivo. A atitude da canadense despertou a atenção da fotógrafa Lana Nimmons e a admiração dos internautas. A imagem foi publicada em um grupo de amamentação e recebeu vários elogios pela atitude. As informações são do site Extra.

[SAIBAMAIS1]
Os convidados, por sua vez, não ficaram surpresos com a cena e trataram com naturalidade. “Os convidados não se surpreenderam com a amamentação de Gemma no meio da cerimônia, porque estou sempre alimentando minha filha na frente deles”, explicou Christina. A noiva comentou que a princípio não se sentia a vontade para amamentar sua filha na frente das pessoas. “Levei um tempo para me sentir confortável de fazer isso diante das pessoas, mas agora é natural, e não mudaria isso”, comentou.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O casamento aconteceu no dia 18 de junho na Igreja da Ressurreição de Nosso Senhor, em Quebec, no Canadá. Os noivos Danny e Christina, que já possuem duas filhas, estão juntos há mais de uma década.

 

[FOTO2] 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente