PUBLICIDADE
Notícias

Cristiano Ronaldo fica irritado e joga microfone de jornalista na água

O atleta do Real Madrid já processou a TV portuguesa e ganhou a ação por causa das notícias sensacionalistas sobre ele e sua família

09:28 | 22/06/2016
NULL
NULL
Cristiano Ronaldo, criticado por suas atuações na Eurocopa, ficou irritado com a abordagem de um repórter durante uma caminhada com jogadores do elenco português, nesta quarta-feira, 22. Com a investida, Cristiano acabou atirando na água o microfone do repórter Diogo Torres, da emissora portuguesa CMTV.

"Preparado para o jogo de hoje?", perguntou o repórter a Cristiano Ronaldo sobre a partida de Portugal contra a Hungria. O jogador então arrancou o microfone dele e jogou o objeto em um lago próximo.

Após a ação de Cristiano Ronaldo, Diogo parou de acompanhá-lo, mas os cinegrafistas continuaram seguindo o português. O âncora da CMTV criticou a atitude do jogador, chamando Cristiano Ronaldo de mal-educado. "Este é o exemplo dado pelo atleta português", continua. Veja o vídeo:
[VIDEO1]
Em 2014, Cristiano Ronaldo se recusou a responder uma pergunta de um repórter da emissora durante coletiva de imprensa. "CMTV? Eu não vou responder", afirmou, na época. O atleta do Real Madrid já processou a TV e ganhou a ação por causa da notícias sensacionalistas sobre ele e sua família.

O jogador também se envolveu em polêmicas com outros craques do Real Madrid. Após a partida entre Portugal e Islândia, ele disse que o adversário pensava pequeno por comemorar um empate e se recusou a trocar camisas com um rival afirmando que não sabia ''quem ele era".

Redação O POVO Online
TAGS