Participamos do

Polícia sueca recomenda freio de mão em caso de sexo ao volante

As forças de ordem da ilha de Södermalm, em Estocolmo, ilustraram o conselho postando no Twitter uma foto de um carro que caiu de uma encosta na região de Tanto
15:57 | Mai. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A polícia sueca recomendou nesta terça-feira, 31, aos amantes tomados pelos desejo dentro de um veículo que não se esqueçam de usar o freio de mão, após o acidente envolvendo um casal que caiu de uma encosta.


As forças de ordem da ilha de Södermalm, em Estocolmo, ilustraram o conselho postando no Twitter uma foto de um carro que caiu de uma encosta na região de Tanto. "O freio de mão foi esquecido quando o desejo do casal tornou-se muito forte. Segurança em primeiro lugar. Em todos os níveis", escreveu a polícia.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais que administram a conta em questão, @YB_Sodermalm, são conhecidos por seu bom humor, o que lhes permitiu ultrapassar 65.000 seguidores. "Não é bom tentar enganar alguém com uma carteira de motorista falsa. É uma enorme tolice, ainda mais quando o documento diz que você nasceu em 30 de fevereiro", escreveram, por exemplo, em maio. 

 

AFP 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente