Participamos do

Atentados na Síria deixaram mais de 150 mortos

O balanço pode aumentar ainda mais porque alguns dos 300 feridos nos ataques estão em condição crítica, afirmou Rami Abdel Rahman, diretor do Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH)
08:12 | Mai. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os violentos atentados de segunda-feira, 24, contra dois redutos do regime sírio na costa do país deixaram ao menos 154 mortos, de acordo com um balanço atualizado divulgado pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

O balanço pode aumentar ainda mais porque alguns dos 300 feridos nos ataques estão em condição crítica, afirmou Rami Abdel Rahman, diretor do OSDH.
O balanço anterior do OSDH - uma ONG que tem uma ampla rede de fontes na Síria - registrava na segunda-feira à noite 148 mortos nos atentados reivindicados pelo grupo Estado Islâmico (EI).

Muitas vítimas são civis e entre os mortos estavam ao menos oito crianças, quatro médicos e enfermeiros, assim como estudantes universitários, de acordo com a ONG.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente