Participamos do

Trump visita Memorial do 11 de setembro em ofensiva para antes de primárias

18:00 | Abr. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Donald Trump procurou destacar neste sábado o seu laço com Nova York em uma visita ao Memorial do 11 de setembro, diante de uma ofensiva para agradar os eleitores republicanos antes das primárias estaduais de 19 de abril.

Acompanhado de sua esposa, Melania, o empresário percorreu o museu dedicado às vítimas do atentado. Embora rodeado de jornalistas, o republicano não deu declarações à imprensa.

Com o slogan "Valores de Nova York", Trump tem procurado destacar as suas raízes no estado, que realiza eleições primárias daqui a dez dias. As últimas pesquisas mostram que ele abriu larga vantagem contra o senador texano Ted Cruz e o governador de Ohio, John Kasich.

A visita do pré-candidato ao memorial foi cercada de simpatizantes, que esperavam ele na porta da Trump Tower, na Quinta Avenida, e o acompanharam até o Marco Zero.

Ainda no estado de Nova York, Trump deve participar de comícios em Rochester, no domingo, em Albany, na segunda-feira, em Buffalo, no dia 17.

No início desta semana, uma pesquisa da Universidade de Monmouth descobriu que 52% dos eleitores republicanos devem votar em Trump nas primárias. Seus concorrentes, Kasich e Cruz, têm, respectivamente, 25% e 17% das intenções de voto. A margem poderia permitir que o polêmico bilionário conquiste quase todos os 95 delegados do estado. Fonte: Associated Press.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente