Participamos do

Príncipe William se encontra com família Obama e filho da realeza "rouba a cena"

"Príncipe George encontra com o presidente e a primeira dama dos Estados Unidos", foi o post do perfil oficial do palácio real
20:43 | Abr. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em visita da família Obama ao Príncipe William no palácio de Kensington, em Londres, nesta sexta-feira, 22, o Príncipe George “roubou a cena” ao aparecer de surpresa no encontro. "Príncipe George encontra com o presidente e a primeira dama dos Estados Unidos", foi o post do perfil oficial do palácio real.

Ainda estavam presentes a duquesa Kate Middleton e Michele Obama. A princesa Charlotte não aparece nas fotografias por estar dormindo, diz o site do “ABC”.

Segundo o perfil do palácio, o menino George agradeceu ao cavalo de pau de balanço que Obama lhe deu quando ele nasceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

A visita da família Obama a William e Kate faz parte da agenda presidencial. Ainda está na programação um jantar dos dois casais com a presença do Príncipe Harry.

[SAIBAMAIS3] 

Relação Reino Unido e EUA

O presidente dos EUA está de visita a Grã-Bretanha depois de negociações na Arábia Saudita com os aliados do Golfo Pérsico. Os dois países estreitaram as suas relações após Barack Obama hospedar na Casa Branca o príncipe William.

[FOTO3] 

"Quando os EUA e o Reino Unido estão juntos podemos tornar o mundo mais seguro e melhor", disse Obama, segundo o site “ABC”.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente