Participamos do

Donald Trump arrependido por postar foto da esposa de Ted Cruz

09:27 | Abr. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O pré-candidato republicano nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou estar arrependido por ter retuitado uma foto pouco favorável da esposa de seu principal adversário, Ted Cruz."Sim, foi um erro", declarou Trump ao jornal The New York Times depois de postar a foto de Heidi Cruz. "Se pudesse voltar atrás, não teria postado", afirmou.

O magnata imobilíario Ted Cruz, o principal rival do republicano, intensificou nas últimas semanas os ataques pessoais, envolvendo, inclusive, suas respectivas esposas. Um comitê anti-Trump difundiu no final de março, no Facebook, uma foto antiga de Melania Trump, na qual a ex-modelo eslovena aparece nua. Um texto insinua que a esposa de Ted Cruz seria uma primeira-dama mais digna.

Trump reagiu no Twitter postando uma foto de Heidi Cruz fazendo uma careta junto a outra de sua esposa Melania. "Não fico aborrecido facilmente, a não ser que mexam com minha esposa e meus filhos. Donald, você é um covarde e um chorão. Deixa a Heidi em paz!".

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente