Participamos do

Banda Iron Maiden está próxima do fim, diz Steve Harris

Em entrevista, o músico afirmou que a banda é afortunada por contar com um público fiel, mas que a longa jornada da banda está próxima do fim
18:58 | Abr. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Steve Harris, integrante da banda Iron Maiden, afirmou em entrevista ao El Liberal, da Argentina, que a jornada da banda de grande sucesso mundial está próxima do fim. ''Estamos nisto há muito tempo, sabemos que o fim de nossa carreira se aproxima, foi uma longa jornada”, declarou. Ao falar do segredo do sucesso dos roqueiros, o músico diz que não há segredo e que o grupo se considerada afortunado. “No fim das contas fazemos o que as pessoas gostam, que por sorte é o que gostamos também”, afirmou.

 [SAIBAMAIS3]

Segundo o roqueiro, a banda de heavy metal possui fãs fiéis ao seu trabalho, que sempre acompanham sua trajetória. “Temos fãs muitos fieis que fazem tudo pela banda, compram os discos ou ouvem no Spotify, nos veem como se fôssemos uma banda nova. Por sorte, os nossos fãs ao redor do mundo ainda nos seguem”, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza

Os fãs cearenses da Donzela de Ferro tiveram o prazer de receber os músicos britânicos em Fortaleza, neste mês de março. Mesmo quem não gosta do estilo musical da banda Iron Maiden percebeu o agito que os britânicos causaram na Cidade. No dia da aterrissagem do Ed Force One, avião da banda, no aeroporto Pinto Martins, cerca de 700 fãs aguardavam ansiosamente para recebê-los.

O legado da Donzela de Ferro marcou momentos marcantes na vida dos fãs, o que os tornam tão fieis. “Estou esperando para ouvir as músicas que marcaram épocas da minha vida”, disse o empresário Roberto Marques, 40, ao O POVO Online, no dia 23 de março, quando aguardava a chegada dos músicos.

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente