PUBLICIDADE
Notícias

Ataque a posto policial na Rússia deixa três militantes mortos

16:20 | 11/04/2016
Dois militantes foram mortos e um terceiro se explodiu em meio a um ataque a um posto policial no sul da Rússia, afirmaram investigadores nesta segunda-feira, acrescentando que nenhum policial ou civil foi morto.

Os três atacantes iniciaram o ataque ao posto policial da cidade de Novoselitskoye atirando granadas, danificando o prédio e veículos estacionados no local. De acordo com a agência de notícias Interfax, os três têm histórico de crimes. Não se sabe o motivo do ataque.

A região de Stavropol, onde fica Novoselitskoye, é próxima ao Cáucaso Norte, região onde uma insurgência islâmica vem sendo fomentada há anos. No Daguestão, centro da rebelião, muitos dos ataques têm sido feitos contra a polícia e forças de segurança.

O ataque pode elevar pode elevar preocupações a respeito da segurança antes da Copa do Mundo de 2018. A região de Stavropol será sede da concentração de quatro equipes nacionais. Todas elas ficarão a pelo menos 100 quilômetros do local atacado nesta segunda-feira. Fonte: Associated Press.

TAGS