PUBLICIDADE
Notícias

Filho de Donald Trump recebe envelope com pó suspeito e carta de ameaça

15:50 | 18/03/2016
Um dos filhos do bilionário e pré-candidato republicano na corrida presidencial nos EUA Donald Trump recebeu um envelope com um pó branco e uma carta, disse uma autoridade de polícia nesta sexta-feira. A substância, no entanto, não é perigosa, disseram os investigadores.

A carta foi enviada para Eric Trump em sua casa no Central Park South, disse a autoridade. Uma mulher de 33 anos abriu o envelope na cozinha quando um pó branco misterioso caiu. Ninguém ficou ferido no incidente.

O segurança do edifício alertou as autoridades, levando o caso ao Serviço de Emergência do Departamento de Polícia de Nova York, ao Escritório de Gestão de Emergência e ao Serviço Secreto dos EUA, disse a autoridade.

De acordo com outra autoridade policial, a carta dizia: "Se seu pai não cair fora da corrida presidencial, o próximo envelope não será uma farsa".

A carta, enviada de uma estação dos correios de Boston, foram escritos à mão e carimbada no dia 07 de março, disse a autoridade. Fonte: Dow Jones Newswires.

TAGS